Fale Conosco

Deixe sua Mensagem

    Como montar negócios promissores com pouco dinheiro

    Descubra Com Ser Bem Sucedido Com Pouco Dinheiro Post (1) - Contabilidade em Pinhais - PR | Opta Contábil - Como montar negócios promissores com pouco dinheiro

    Descubra como ser bem-sucedido(a) com pouco dinheiro abrindo o seu negócio online!

    Preparamos em nosso artigo uma lista de negócios promissores com pouco dinheiro para você começar a empreender!

    As melhores ideias de negócios nascem da interseção de paixão, habilidades, pensamento estratégico e tempo – havendo a possibilidade de realizar negócios promissores com pouco dinheiro, melhor ainda.

    O cenário está mudando rapidamente à medida que as empresas se movem online. Na verdade, o distanciamento social e o COVID-19 aceleraram o crescimento das compras pela internet, e, falando em negócios promissores com pouco dinheiro, certamente as primeiras posições focam em empreendimentos nesse ambiente.

    Neste artigo, cobrimos negócios promissores com pouco dinheiro para ajudá-lo a iniciar o brainstorming de seu próximo empreendimento empresarial. Se você deseja iniciar uma operação em tempo parcial ou em tempo integral, este guia é para você.

    Vamos começar.

    Negócios promissores com pouco dinheiro

    Abaixo listamos algumas excelentes opções de negócios promissores com pouco dinheiro.

    Comece um blog lucrativo.

    Quando você inicia um negócio online, provavelmente está vendendo uma das três coisas:

    • Seu tempo (coaching ou consultoria);
    • Seus próprios produtos (comércio eletrônico ou SaaS);
    • Produtos de outra pessoa (marketing de afiliados ou anúncios).

    Com um blog, você pode vender tudo isso e ganhar mais dinheiro com qualquer ideia de negócio online que exista, então, entendemos que esse também seja um exemplo que a gente pode citar dentre os vários negócios promissores com pouco dinheiro.

    Por exemplo, você pode iniciar um blog e vender serviços de consultoria de SEO de ponta. Assim que conseguir mais tráfego, você pode adicionar alguns recursos digitais e os oferecer para uma lista de e-mail.

    Primeiro, você precisa rejeitar conselhos comuns sobre blogs e aprender a fazer um blog como uma empresa desde o primeiro dia. Você só precisa dimensionar e tratá-lo como um negócio.

    Cursos e coaching online

    Ficou mais fácil compartilhar seu conhecimento ou experiência por meio de plataformas de cursos online. Se você for um especialista no assunto ou apaixonado por algo, poderá convertê-lo em uma renda substancial.

    Ofereça aulas de coaching online para estudantes, construa uma comunidade para ajudar enquanto constrói seu negócio de coaching online. Você pode configurar uma página do Facebook ou até mesmo um podcast onde pode alcançar pessoas que procuram aulas de coaching online.

    Existem também várias plataformas online para ajudá-lo a começar rapidamente. Você pode se registrar nessas plataformas e começar a treinar imediatamente.

    Comece um negócio de comércio eletrônico

    Com o COVID acelerando o comércio eletrônico, os varejistas estão se movendo online mais rápido do que nunca. Com o comércio eletrônico, há vários caminhos que você pode seguir como dropshipping ou fabricação completa de seus próprios produtos e venda em seu próprio site. 

    Dropshipping é uma boa opção para iniciantes e figura entre os negócios promissores com pouco dinheiro, pois você não precisa atender aos pedidos ou enviá-los você mesmo.

    Dropshipping é um processo em que os varejistas online publicam produtos de atacadistas, mas os fornecedores de dropshipping gerenciam todo o frete. O varejista só precisa gerar pedidos online e mandar as informações de envio ao atacadista.

    Para ideias de negócios de dropshipping, primeiro você precisa fazer uma pesquisa de mercado e identificar os produtos com alta demanda. Você também pode verificar os produtos mais vendidos em sites para ter ideias.

    Você pode ainda se associar a plataformas de comércio eletrônico, pois são mais fáceis de usar e vêm com todas as ferramentas de marketing de que você precisa.

    Vender produtos online é um processo simples:

    • Escolha sua plataforma de comércio eletrônico;
    • Faça upload ou adicione informações do produto à sua loja;
    • Escolha um tema e crie suas páginas da web;
    • Defina as configurações de impostos e frete;
    • Teste a funcionalidade do carrinho de compras e faça as verificações finais de controle de qualidade;
    • Lance seu site de comércio eletrônico.

    Embora seja fácil lançar um site de comércio eletrônico, o desafio é como obter tráfego para o site.

    A chave para os negócios promissores com pouco dinheiro passa também pela negociação com soluções para cada processo listado acima, pois um bom produto oferece muitos recursos exclusivos para pequenas empresas, como a capacidade de agendar compromissos online, pedidos de comida online para sites de restaurantes e ferramentas para varejo pessoal.

    Fica a dica: Você pode começar a usar a maioria das soluções gratuitamente e pagar apenas as taxas de transação. A atualização para um plano pago lhe dará seu próprio domínio personalizado na maioria das plataformas.

    Comece um Podcast

    O podcasting está testemunhando uma ascensão meteórica. Ultimamente vem aparecendo como uma opção interessante entre os negócios promissores com pouco dinheiro.

    Você também pode ganhar muito dinheiro. Então, como você pode começar?

    A primeira etapa é planejar seus episódios de podcast e obter seu software e equipamento.

    Em seguida, você precisa se inscrever para hospedagem de podcast. Um host de podcast é um serviço que armazena seus arquivos de áudio e os distribui para as principais redes de podcast.

    Você pode ler sobre todo o equipamento de que precisa para começar e os melhores hosts de podcast em diversos guias disponíveis na internet.

    Venda produtos impressos personalizados

    Outra opção para o comércio eletrônico é criar uma marca e vender produtos personalizados como camisetas, canecas, adesivos, bolsas e muito mais.

    Existem muitos sites que cuidam da logística para você.

    Por exemplo, aqui está como funciona o processo com uma empresa como essa:

    • Escolha um dos mais de 200 produtos que deseja vender;
    • Use um gerador de maquete para aplicar designs a seus produtos com base em imagens e gráficos;
    • Peça amostras para garantir que seus produtos tenham a qualidade e o toque que você procura;
    • Publique seus produtos e sincronize-os automaticamente com uma plataforma de comércio eletrônico.

    Quando você faz uma venda, seu produto é colocado em produção e você não precisa gerenciar nenhuma fabricação ou envio.

    Para ter sucesso com um negócio de produtos impressos personalizados, você precisa de designs excelentes, uma marca forte e boas habilidades de marketing para gerar vendas.

    Design gráfico

    As empresas estão sempre em busca de designers gráficos para ajudá-las com sua imagem de marca.

    Desde a criação de material de marketing, como banners, pôsteres e logotipos, até a criação de landing pages e portais, as oportunidades são vastas.

    Você pode lançar suas habilidades de design para proprietários de pequenas empresas ou amigos empresários para iniciar seu próprio negócio. Os designers gráficos também podem participar de sites freelancer para encontrar trabalhos relevantes.

    Se você tem conhecimento prévio neste campo, conseguir novos clientes deve ser relativamente fácil. No entanto, aprender o básico de design gráfico do zero também é simples, já que existem muitos cursos e tutoriais online disponíveis.

    Primeiro, é interessante utilizar um software de design gráfico para aprender os fundamentos do design gráfico. Como alternativa, você pode contar com outras ferramentas on-line fáceis de usar, que sirvam como complemento, para aprimorar ainda mais suas habilidades de designer gráfico.

    Desenvolvimento web

    Existem mais de 4 bilhões de usuários de Internet no mundo e 6 em cada 10 pequenas empresas têm um site. O desenvolvimento front-end da web é uma habilidade valiosa para atender à demanda crescente de lançamento de novos sites.

    Transformar Financas - Contabilidade em Pinhais - PR | Opta Contábil - Gestão EmpresarialPowered by Rock Convert

    Você pode começar desenvolvendo sites para seus amigos e familiares a fim de aprimorar suas habilidades. Embora existam muitos construtores de sites que podem ajudar pequenas empresas a criar seus próprios sítios de internet, os desenvolvedores são necessários para trabalhos mais personalizados (e as novas empresas estão sempre procurando por codificadores eficientes a preços econômicos).

    Você pode dar o pontapé inicial em sua carreira, oferecendo preços competitivos para seus serviços e, em seguida, lentamente transformá-lo em um plano de negócios mais lucrativo, solidificando seu portfólio.

    Todo desenvolvedor web deve ter habilidades básicas de codificação em linguagens de computador como HTML, CSS e JavaScript. Existem vários cursos online gratuitos ou baratos que podem ajudá-lo a aprender a codificar e começar a desenvolver web.

    Influenciador do Instagram

    Com o surgimento de canais de mídia social como o Instagram, os consumidores estão cada vez mais se voltando para influenciadores de nicho para obter conselhos sobre produtos.

    A verdade é que a maioria dos influenciadores tem dificuldade em influenciar as decisões de compra. Claro, gostamos de olhar suas fotos, mas vamos realmente comprar um produto que eles recomendam? Na maioria das vezes, não.

    É por isso que você deve atender a uma comunidade pequena e engajada. Não se trata apenas de contagem de seguidores, mas de engajamento.

    Primeiro, você deve escolher seu nicho. Pode ser qualquer coisa, desde dispositivos de tecnologia e marketing até beleza ou condicionamento físico. Certifique-se de selecionar um nicho pelo qual você é apaixonado e para o qual pode criar muito conteúdo.

    Em seguida, você precisa construir uma base sólida de seguidores no Instagram, postando conteúdo interessante e discutir coisas úteis que são relevantes para o seu público-alvo.

    Ser influenciador do Instagram também está entre os negócios promissores lucrativos com pouco dinheiro, mas para que você tenha sucesso nele, é necessário ter constância nas publicações.

    Caso tenha dificuldade nesse ponto, existem muitas ferramentas de marketing de mídia social para ajudá-lo, alguns permitem agendar postagens com antecedência, para que você nem sempre tenha dificuldades para publicar novas postagens.

    Depois de construir uma base de seguidores forte, você pode ser pago para promover produtos por meio de conteúdo patrocinado.

    Requer muita agitação e nem todos podem ter sucesso como influenciador, mas com certeza está entre os negócios promissores com pouco dinheiro.

    Capa de telefone comercial

    Existem mais de 2,5 bilhões de usuários de smartphones no mundo, e o número está aumentando a cada dia.

    Como quase todo mundo tem um smartphone, as capas de smartphone são um dos acessórios de celular mais vendidos. Como resultado, alguns vendedores de capas móveis podem obter receitas de 6 ou 7 dígitos com a venda de um grande volume de capas, capacitando esse como um dos negócios promissores com pouco dinheiro.

    A competição é bastante acirrada, mas você pode começar testando suas ideias de capa de telefone antes de criar um site completo.

    Ao projetar suas capas, escolha designs exclusivos que atendam a um público específico.

    Você precisa ser criativo e inovador para criar uma coleção de capas de smartphone que seu público compraria. A ideia é encontrar seu próprio nicho exclusivo.

    Você pode listar facilmente sua coleção de novos produtos em gigantes do comércio eletrônico. Depois de começar a ganhar algum dinheiro, você deve começar a lançar seu próprio site de comércio eletrônico em uma plataforma para melhorar suas margens de lucro.

    Marketing afiliado

    Quando alguém pergunta como ganhar dinheiro passivo online e quais os negócios promissores com pouco dinheiro, muitas pessoas imaginam automaticamente o marketing de afiliados.

    Marcas que desejam vender produtos online criam novos programas de afiliados e permitem que os afiliados (editores e blogueiros) promovam seus produtos e ganhem comissões.

    Em termos simples, o marketing de afiliados é um modelo de negócio que figura entre os negócios promissores com pouco dinheiro em que blogueiros e influenciadores recomendam serviços ou produtos de que gostam ou consideram úteis, e ganham uma porcentagem do lucro para cada venda realizada. 

    É uma ótima forma de renda passiva e o modelo de negócio perfeito para blogueiros.

    Para começar, registre-se em redes de afiliados para começar a ganhar dinheiro com o tipo de conteúdo que está sendo publicado no site. A receita crescerá gradualmente junto com o crescimento do seu site – o céu é o limite aqui.

    Assistente virtual

    Você pode usar suas excelentes habilidades organizacionais para criar um fluxo extra de renda como assistente virtual. Assistentes virtuais estão em alta demanda por empresas, freelancers e todos os tipos de negócios.

    É também uma excelente oportunidade para conhecer pessoas bem-sucedidas e influentes em diferentes áreas de trabalho para construir sua rede profissional e aprender com especialistas. 

    Ao mesmo tempo, também oferece a oportunidade de trabalhar em qualquer lugar do mundo enquanto desenvolve suas habilidades profissionais.

    Embora seja normalmente um trabalho online de baixa remuneração, está entre os negócios promissores com pouco dinheiro e pode aprimorar suas habilidades digitais e ser o primeiro passo para começar uma carreira freelancer mais lucrativa.

    Gerente de mídia social

    Bilhões de pessoas estão nas mídias sociais, é natural que existam empregos e negócios surgindo do Facebook, Instagram e Twitter. Se você tem experiência em marketing de mídia social e sabe como a rede de anúncios funciona, você pode iniciar uma empresa de consultoria em mídia social.

    Todos, desde pequenas empresas a grandes corporações, precisam de ajuda para divulgar sua mensagem nas mídias sociais.

    Existem inúmeras responsabilidades diferentes que você terá que atender como gerente de mídia social:

    • Criar conteúdo para marcas;
    • Criar campanhas publicitárias personalizadas e acompanhar o ROI;
    • Integrar conteúdo com outras estratégias de marketing por e-mail e PPC;
    • Analisar os resultados, teste A / B e ajustar as campanhas.

    Você também deve estar à frente das tendências neste cenário em constante mudança. Por exemplo, o TikTok é atualmente uma grande oportunidade para grandes marcas, e muitas nem mesmo têm uma conta ou postam regularmente.

    Se você está procurando um emprego para ganhar experiência em mídia social, alguns portais oferecem muitas oportunidades relacionadas ao gerenciamento nessa área.

    Depois de ter o conjunto de habilidades necessário, você pode iniciar seu próprio negócio de consultoria e cobrar uma taxa de desempenho ou uma remuneração mensal pelo seu trabalho.

    Portanto, ser gerente de mídia social também pode ser considerado um dos negócios promissores com pouco dinheiro que podem te ajudar a obter ganhos.

    Conte conosco da Opta Contabilidade

    Somos a Opta, escritório de contabilidade especializado em empreendedores, e, ao escolher quais desses negócios promissores com pouco dinheiro é o mais adequado para você atuar, podemos te auxiliar no processo de formalização do seu empreendimento. Fornecemos suporte através de uma equipe especializada com know how em diversas áreas contábeis.

    Conte conosco da Opta, basta entrar em contato conosco através do nosso site, clicando no ícone do WhatsApp que disponibilizamos logo abaixo.

    Quero Agendar Uma Reunião - Contabilidade em Pinhais - PR | Opta Contábil

    QUERO ABRIR MINHA EMPRESA

    Marcadores:

    Não perca mais nenhum post!

    Assine nosso blog e receba novos posts frequentemente em seu email.

      Comentários

      Deixe um comentário

      avatar
        Subscribe  
      Notify of
      Powered by